Inscrições abertas até 17/9

A Superintendência de Tecnologia da Informação (STI) da Unifesp foi criada há pouco mais de um ano. Mas esse curto espaço de tempo já demonstrou um novo rumo. Mas para uma área de TI inovadora e dinâmica ainda há muito a ser feito.

O objetivo desse evento de aniversário de um ano do STI é promover a integração e a discussão sobre o futuro da TI na universidade de modo a oferecer melhores serviços para discentes, docentes e técnicos. Nele, serão compartilhadas experiências inovadoras no serviço público com objetivo de ajudar na reflexão de possibilidades futuras.

Programação:

09h às 09h30 - Coffee Break
09h30 às 10h - Mesa de abertura (Reitora, Pró-Reitora de Administração, Superintendente de TI)
10h às 11h - Visão de futuro da TI (Jussara Issa Musse, assessora de Planejamento da UFRGS)
11h às 12h - Speaker 1 (Fábio Cruz, do GovNIghts - Inovações no Governo)
12h às 13h30 - Almoço
13h30 às 15h - Speaker 2 (Alexandre Calil, do Laboratório de Inovação Tecnológica UniversiLab)
15h20 às 16h - Mesa de encerramento (mesa redonda entre servidores da TI e palestrantes convidados)
16h - Encerramento / Confraternização / Atividade cultural

Serviço: