À comunidade

Em continuidade ao processo de reorganização das estruturas administrativas e acadêmicas da universidade, comunicamos a implantação da penúltima fase da nova estrutura de centro de custo.

O novo centro de custo é resultado do processo de alinhamento entre os Sistemas Estruturantes do Governo Federal, em especial o SIORG (Sistema de informações organizacionais da Administração Pública Federal) e o Sistema de Custos da Secretaria do Tesouro Nacional  e o estatuto/regimento, que consolidou as estruturas organizacionais da Unifesp.

 

O processo de crescimento da Unifesp superou 1.000% e necessitava de atualizações para atender às novas demandas. Assim, o novo modelo de centro de custos permite além do atendimento às normas governamentais, melhor controle dos patrimônios, materiais e recursos humanos da instituição.

A partir do dia 24/04 os sistemas abaixo deixarão de fazer referência ao centros de custos com 9 posições e passarão a utilizar a nova estrutura de 13 posições.

Nesta primeira fase estão contempladas as manutenções dos seguintes sistemas:

----  Sistema de Cadastro de Recursos Humanos (Oracle)

----  Informações institucionais (intranet)

----  Procura (intranet)

----  Dados Cadastrais(procuradoria/auditoria)

----  Consulta SAHE (intranet)

----  Interface Residentes (intranet)

----  Mobilidade Funcional (intranet)

----  Declarações (intranet)

----  Atualização de Dados Cadastrais para o Vale Transporte (intranet)

----  Estágio Probatório (intranet)

A segunda fase de sistemas que sofrerão manutenção está prevista para 30/04/2019.

Mais informações sobre o novo Centro de Custo Unifesp,    clique aqui.

Em casos de dúvidas a Pró Reitoria de Administração estará a disposição através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.