Instabilidade nos serviços de tecnologia da informação portal

A Universidade Federal de São Paulo informa que foi identificada, na madrugada de quarta-feira (09/03/2022), uma instabilidade grave em serviços de tecnologia da informação da Unifesp e do Hospital Universitário (HSP/HU Unifesp), causando a paralisação de importantes atividades.

As medidas de contenção foram imediatamente aplicadas pela Superintendência de Tecnologia da Informação (STI). A Superintendência possui total controle sobre a situação e informa que os serviços afetados estão voltando de forma gradativa. Hoje, retornaram o Portal da Unifesp e site de Ingresso. Porém, alguns deles podem demorar um pouco para serem restabelecidos.

Assim, a STI solicita aos/às gestores/as de processos e serviços que tiverem alguma questão urgente, que entrem em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A Reitoria da Unifesp também solicita que informem aos/às usuários/as e/ou candidatos/as que eles/elas não serão prejudicados/as na questão de prazos a serem cumpridos dentro do período de inatividade dos serviços. Informações específicas das áreas serão orientadas nos sites das pró-reitorias.

Solicitamos compreensão à nossa comunidade nesse momento de dificuldade técnica.

Superintendência de Tecnologia da Informação
Universidade Federal de São Paulo