A STI/ Proadm informam que no dia 13 de outubro de 2020, entre as 8h e 13h, haverá parada do sistema SEI para atualização e instalação do módulo de peticionamento.

Nesse período o sistema estará totalmente indisponível.

Este novo módulo, possibilita aos cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas a enviarem documentos endereçados à Unifesp, de forma eletrônica, sem a necessidade de enviar documentos em formato físico ao Protocolo.

O Módulo de Peticionamento Eletrônico do SEI permite que pessoas que não sejam usuários internos do SEI, ou seja, cidadãos, empresas, órgãos e entidades públicas possam criar processos e documentos no SEI e encaminhá-los às unidades da Universidade responsáveis pelo atendimento de suas demandas.

Muitas vezes, isso possibilitará que os discentes da Unifesp e usuários externos à Instituição realizem suas demandas sem a necessidade de comparecimento presencial e de preenchimento e assinatura de documentos em papel.

 

Em caso de dúvidas, entrar em contato com Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.